Critérios de Avaliação 2024/2025
– Documento Orientador da avaliação na Educação Pré Escolar
– Critérios de Avaliação Português
– Critérios de Avaliação PLNM
– Critérios de Avaliação Matemática
– Critérios de Avaliação Estudo do Meio
– Critérios de Avaliação Expressões
– Critérios de Avaliação Educação Físico-Motora
– Critérios de avaliação de HGP e História (2.º e 3.º ciclos)
– Critérios de avaliação de EMRC (2.º e 3.º ciclos)
– Critérios de avaliação de Geografia (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Cidadania e Desenvolvimento (1.º, 2.º e 3.º ciclos)
– Critérios de avaliação de Português (2.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Português (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Inglês (1.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Inglês (2.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Inglês (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Francês (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de PLNM
– Critérios de avaliação de Matemática (2.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Matemática (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Ciências Naturais (2.ºciclo)
– Critérios de avaliação de Ciências Naturais (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Físico-Química (3.º ciclo)
– Critérios de avaliação TIC:
– 5ºAno
– 6ºAno
– 7ºano
– 8ºano
– 9ºano
– Critérios de avaliação de Educação Física (2.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Educação Física (3º ciclo)
– Critérios de avaliação de Educação Musical (2.º ciclo)
– Critérios de avaliação de Educação Tecnológica (2.º e 3.º ciclos)
– Critérios de avaliação de Educação Visual (2.º e 3.º ciclos)
– Critérios de avaliação do Educação Especial (alunos com medidas adicionais)