Erasmus+ KA120-SCH
Acreditação Erasmus 2021-2027
Educação Escolar

Apresentação do projeto Erasmus KA120 do Agrupamento

Responde ao seguinte questionário e apresenta a tua candidatura no âmbito do projeto Erasmus+ para participar numa mobilidade de aprendizagem, em outubro de 2023, dinamizada pela Jump Academy Professional Training, em Soverato, Itália. n

– Consulta aqui os critérios de seleção dos alunos participantes nas mobilidades Erasmus+ do AEEG. n

– Responda ao questionário, apresentando as suas motivações para participar nas mobilidades de formação, integradas no programa Erasmus+ 21-27 do Agrupamento de Escolas Elias Garcia (AEEG), nomeadamente, nas mobilidades de “job shadowing” e nos cursos de formação das áreas de intervenção do programa, a saber:

• A implementação de abordagens inovadoras baseadas em metodologias STEM/STEAM/STEAM-IT.
  • A promoção de formação em competências digitais de professores e alunos.
  • O alargamento do Programa Ensino Bilingue em Inglês (PEBI) com a inclusão da abordagem à metodologia Content and Language Integrated Learning (CLIL).
  • A internacionalização da instituição, através da implementação de projetos de cooperação europeus.

– Consulte aqui os critérios de seleção dos participantes nas mobilidades de formação do projeto

Resumo do projeto – Aqui pode encontrar um resumo das linhas orientadoras do projeto Erasmus+ KA120 do Agrupamento, Acreditação Erasmus+ do AEEG.

Apresentações

Blog do Projeto