Projetos de mobilidade para fins de aprendizagem de pessoal docente e não docente

Erasmus+ KA1
Formar para Aprender
Aprender para Melhorar

– Aceda aqui ao espaço de partilha de materiais para professores envolvidos no projeto.

– Aceda aqui ao blogue do projeto.

– Responda ao questionário, apresentando as suas motivações para participar nas mobilidades de formação, integradas no projeto Erasmus+ KA1, “Formar para Aprender, Aprender para Melhorar” (Training to Learn, Learning to Improve), nomeadamente, nas atividades de “job shadowing” e de cursos de formação na área da literacia digital.

– Consulte aqui os critérios de seleção dos participantes nas mobilidades de formação do projeto.

Resumo do projeto – Aqui pode encontrar um resumo do projeto Erasmus+ KA1, Formar para Aprender, Aprender para melhorar, projeto de mobilidade para fins de aprendizagem de pessoal docente e não docente do Agrupamento de Escolas Elias Garcia Formar para Aprender, Aprender para Melhorar.

Project Summary of the KA1 Erasmus+ project – Training to Learn, Learning to Improve.

Workshops – ACD – Partilhas de Experiências de Formação, no âmbito de projetos Erasmus+ KA1, (8 de julho de 2022):

Presentations