A Associação de Pais da Escola Básica Miquelina Pombo, em parceria com a coordenação da Escola Básica Miquelina Pombo, está a organizar e a promover o evento, “Violência na Escola”, o qual irá realizar-se no dia 04 de março de 2024, às 17h30min, na Escola Básica Miquelina Pombo.
Este será um momento de partilha entre pais e filhos e contará com a presença especial da Dra. Maria João Fernandes –  Vice-presidente da CPCJ -, com o Professor Dr. Miguel Rodrigues – Chefe da Polícia no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP – e com o Mestre Eugénio Melo – 3º Dan pela World Krav Maga Federation e agente da PSP.
É um evento que visa apresentar aos pais e à comunidade escolar, os apoios que existem para situações de violência na escola, assim como a importância da educação e mudança de atitude das nossas crianças perante este tipo de situações.