Melhoria Escolar

Do projeto constará, a criação/ realização de “painéis” de revestimento cerâmico, para a parede em frente, dos lavatórios / bancadas, das salas específicas.
Este projeto, tem assim como propósito, a melhoria higiénica e funcional daquele espaço, nas salas específicas, da Secção de Artes.

A Iniciativa deste projeto, tem ainda como objetivos:

• Proporcionar aos alunos, um espaço de criatividade, espírito de equipa, sentido de iniciativa e organização;
  • Fomentar a auto-confiança;
  • Contactar e explorar diferentes materiais e técnicas;
  • Exprimir sensibilidades próprias;
  • Observar o meio que nos rodeia;
  • Desenvolver capacidades de observação, entendimento da forma e da construção;
  • Promover atitudes de diálogo, respeitar normas para o bom funcionamento dos trabalhos a realizar, quer individual quer em grupo;
  • Obter níveis significativos de sensibilidade e consciência crítica, de forma a que o aluno se sinta mobilizado pela informação nas áreas da linguagem plástica e entenda as relações entre Perceção, Formas Visuais e Expressão.